segunda-feira, 13 de julho de 2015

Positivismo

Acredito em nós, não demasiado, não insuficiente. Acredito, acredito na possibilidade de um nós. Acredito porque já o somos, afastados, mas somos. Acredito que amanhã é um bom dia. Acredito que depende de mim. Acredito que, apesar de poucos amigos, tenho os melhores. Acredito que os pensamentos que hoje me fazem sofrer, amanhã trarão felicidade. Acredito que a felicidade ocupa o lugar da dor. Acredito que os risos absorvem as lágrimas. Acredito que o amor substitui o ódio. Acredito que amanhã falamos mais. Acredito que precisas de mim. Acredito que as poucas palavras que trocamos vão aumentando. Acredito que sabemos o que estamos a pensar, mesmo não comunicando. Acredito em muito mais, mas hoje é isto. Acredito que o amanhã depende de mim e tenho de fazer o melhor de cada dia. Nuns mais do que noutros, mas sempre o melhor que eu souber dar naquele dia. Todos os dias o positivismo se repete. E é isto.

- MM -

Sem comentários:

Enviar um comentário