sexta-feira, 24 de julho de 2015

Corda bamba

Sabes certamente como me deixar inquieta. Como perturbar todo um equilíbrio que consegui atingir. São cenas sem jeito, estou farta de juras e mentiras. Promessas que ficam pelo planear, verbos que ficam sem ação. No entanto, não me farto de ti. não me farto de insistir, não me farto de lutar e de amar. Acho que o amor é isso mesmo. Só dispensava todo esse mix de sentimentos contraditórios que me causas. Isto sim, desequilibra-me completamente! Preciso de equilíbrio na corda bamba da vida e tu, nesse teu jeito, tiras-me. Não, não sou mais equilibrada se te ignorar. A tua presença, de certa forma, equilibra todas as forças que partem do meu centro de massa, agora os teus actos sem jeito, puxam mais para um lado uma que outras, daí o desequilíbrio. Mas basta o amor prevalecer, para outras puxarem mais para um lado. Assim, atinjo novamente o equilíbrio.

- MM -

Sem comentários:

Enviar um comentário