quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Uma vez não são vezes


Qual é a tua cena? Tens medo? Eu também tenho. Já deixei várias vezes certas incertezas e adversidades da vida meterem-se no meu caminho, a distância principalmente. Mas depois apercebi-me que isso não podia acontecer, não estava a ser sincera comigo mesma. É difícil mentalizarmo-nos disto, mas quando te mentalizas já está. Não há volta a dar, pois quer corra bem ou mal, correu. Se há cena que não podes deixar meter-se no meio é esses "what if's". Se queres luta por isso, porque um dia mais tarde pode ser que querias e já não possas ter. Dar tempo ao tempo é bom sim, mas é preciso dar vida ao tempo também, não tirá-la.Tirá-la é pior, tem danos irreversíveis, alguns passam, mas demoram (não queiras testar).
Porquê esse medo todo? Somo jovens, amamos, erramos, aprendemos e voltamos a errar. Já alguém te disse que gostava de ti? Não? É por isso que tens tanto medo de avançar? É por isso que não sabes como reagir? Se não sabes aprende, erra e aprende, conta comigo. Agora, uma coisa é certa, não te enganes. Não enganes o teu coração e um dia mais tarde não te arrependas do que deixaste por dizer ou fazer. Não importa como a nossa história vai acabar, mas digo-te, prometo-te, que no que depender de mim vamos ser eu e tu para sempre. Amigos ou mais do que isso, eu vou estar lá sempre. É das tuas últimas oportunidades, erra e aprende ou acerta e aprende. 


- MM -



Sem comentários:

Enviar um comentário