segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Às vezes

Às vezes é difícil. Às vezes podias ser uma melhor pessoa. (Não que não o sejas, mas podias pôr de parte esse orgulho.) Às vezes podes ser um pouco menos casmurro. Às vezes podias-me abraçar. Às vezes podias dizer o que sentes. Às vezes podias sentir mais. Às vezes podias falar menos. Às vezes podias perceber a importância que tens na minha vida. Às vezes podias não ter problemas de afecto comigo. Às vezes podias-me dar mais valor. Às vezes podias mostrar mais orgulho em mim. Às vezes podias não falar em código. Às vezes podias parar o tempo. Às vezes podias saber reagir. Às vezes podias-me dar uma oportunidade. Às vezes podias-nos dar uma oportunidade. Às vezes podias, finalmente, admitir. Mas às vezes é difícil.


- MM -

Sem comentários:

Enviar um comentário