terça-feira, 11 de novembro de 2014

O coração pesa mais que a razão.

Dois meses depois ele lembra-se que se calhar eu faço falta. Sempre me disseram que nele é normal demorar mais a sentir a falta de uma rapariga, mas pensei que desta vez fosse de vez. Que não íamos pensar mais num nós, mas em amigos. Amigos para a vida. A importância que ele tem na minha vida eu sei-a bem, é um primeiro amor e primeiro amor nunca se esquece. Mas agora que pus os pontos nos i's e tentei seguir com a minha vida faz-me isto. Uma indirecta bem directa. É lixado esta cena do amor. É lixado para todos. Às vezes penso que se calhar complicamos demasiado as cenas. Mas lá está, é humano. O coração pesa mais que a razão. O orgulho lixa-nos a vida. A perfeição não existe.

- MM -

Sem comentários:

Enviar um comentário