terça-feira, 24 de março de 2015

Já o eramos sem sabermos

Desde o primeiro dia já o eras e nem sabias. Não sabias tu, nem sabia eu. Não sei o que te passou pela cabeça para teres decidido implicar comigo desde o primeiro instante, mas de certa forma sentia-me especial. Ainda hoje não sei o porquê de ser a escolhida por ti para todas actividades do primeiro dia, nem sei se tu as sabes. Se souberes também não vais dizer, vais simplesmente balbucionar "ai chata, achas que eu sei? calhou.". Tal como todas as outras coisas, tal como todos os momentos a implicar, como todas as histórias partilhadas e os cafés tomados. Mas, no início, já o eras sem eu saber. Já eras das pessoas mais importantes sem fazeres por isso. Tudo isto e vice-versa. Também eu já o era. Porque já o éramos sem sabermos e mesmo não sabendo vamos continuar a sê-lo.

- MM -

Sem comentários:

Enviar um comentário