terça-feira, 21 de outubro de 2014

Há dias assim

Tenho a sensação de não saber o que ando a fazer neste Mundo. Às vezes tudo faz sentido, cada passo que dou dá-me mais certeza daquilo que sou. Mas hoje não, hoje o dia foi acontecendo, sem propósito. Não gosto de dias sem propósito, de dias que nunca mais chegam ao fim. Não combinam com quem eu sou. O dia pode ter sido muito preenchido, sempre com algo para fazer. Mas não gosto da sensação de vazio que surgiu sem eu dar por ela, não gosto do sentimento de que não pertenço ali e que há algo ou alguém que possa ser melhor que eu. Luto, todos os dias, para que não  hajam momentos vazios, mas hoje não tive sucesso. Apesar de tudo isto, fiz uma pausa de trinta minutos na escrita e os espaços vazios preencheram-se de felicidade, de um  sentimento que ainda estou à procura. Gostava de poder dizer que era amor, mas não sei, gostava de poder dizer que era só carinho, mas não sei. Espero um dia saber. Ate lá, sempre que essa sensação existir, não terei espaços vazios. Gosto mais assim. Não gosto do vazio. Mas depois há outra parte, não gosto de não saber o que sinto. Também, a verdade é que por medo talvez, nunca sai desse patamar, nunca fui à descoberta. Talvez um dia, até lá isto basta. Espero..

- MM -

Sem comentários:

Enviar um comentário