domingo, 3 de maio de 2015

Keep dreaming

Eu não sou pessoa de sonhar. Nunca me lembro dos meus sonhos pelo menos. Ultimamente tenho sonhado bastante e o mais curioso é que apareces em cada um deles. Sonhar podia ser a realidade. Onde o contacto não seria um problema e a dimensão era só nossa, do do coração. Mas não é o sonho também da cabeça?  Não o é o subconscinebte da nossa cabeça? Do oposto que tentamos fazer? O sonho comanda a vida já dizia Fernando Pessoa. Pois bem o meu sonho é a ausência do nada e o nada é a nossa vida. Em que é que ficamos?  Não posso obrigar - me a esquecer algo com que sonho todos os dias. Parece - me que é a forma que o meu ser arranjou de não te negar. Gastei meses a negar-te e quando finalmente me afirmo perante tudo e todos é isto. A vida tem destas pequenas traições.
Sonhar ou viver? Esta é a questão. Porque sempre que apareces, fisicamente ou não, na minha vida não sei viver. Fazes - me tão bem, mas rao mal. E viver? Para eu viver tenho de ganhar indiferença e tu tens de me voltar a deixar fazer parte da tua vida. Só assim vou ser feliz. E para que viver se não for feliz?  Mais vale sonhar.

- MM -

Sem comentários:

Enviar um comentário