sábado, 17 de janeiro de 2015

Espero que um dia venhas a ler isto

Para. Não digas nada ate eu acabar. Deixa-me dizer tudo de uma vez por todas. Isto não é fácil. Não é fácil quando tentas por te parte algumas ideias durante as ferias e depois recebes uma mensagem que te da esperança. Não é fácil quando há tudo para correr mais que bem, mas há uns "se's" que não deixam. Já sabes muito sobre mim, mas em relação à forma como lido com cenas do coração não sabes nada. Nada em mim é normal nestas situações. Eu ou gosto imenso ou não gosto de todo. Nunca encontrei meios termos. Odeio pessoas não sinceras e injustas. Dou importância aos pormenores que passam ao lado a maioria. E, se continuares assim, eu digo-te o que é que vai ser de nós. Eu vou continuar a lutar por ti, a pedir para ter conversas como estas, a  fazer de tudo enquanto acho que tenho esperança. Eu não sou paciente, nunca o fui, mas enquanto houver alguém por quem valha a pena ser paciente, valha a pena esperar, eu faço-o. Faço-o até ao dia em que essa esperança morra. E acredita, quando morrer, morre de vez. Perco completamente o interesse nessa pessoa, deixo de sentir a necessidade de estar e falar com ela. Vê-la nos corredores já não importa porque sei que nada vai mudar, já não vai haver a possibilidade do futuro brilhante e feliz que poderíamos ter. Não me vou importar mais se estás bem, se me fazes ciúmes com a pessoa x ou y, se estás infeliz e num estado de apatia total. Quando eu perder a esperança, ganho indiferença, uma indiferença e total apatia pelas cenas que fazes. Esse dia está cada vez mais perto, e tu com a atitude que tens tido só estás a contribuir para que isso aconteça. Deixa-me acabar por favor. Eu não  quero que acordes um dia, olhes para trás e vejas tudo o que perdeste. Sabes perfeitamente que me adoras, podes não saber porque ou como, mas contra factos não há argumentos. Eu também sei que me adoras, já não vale a pena esconderes. Problemas com o que os outros pensam? Fui assim durante muitos anos, mas acredita que libertares-te disso é o melhor que tens a fazer. Eu adoro-te, mais do que tu pensas, cada coisa que fazes afecta-me, tanto pela positiva como pela negativa, por isso, sim, tens uma grande influencia em mim. Não digas que não vale a pena e que não queres nada, que somos apenas amigos, porque tudo o que eu vejo é os teus olhos a brilharem, a quererem aproximar-se dos meus. Não me enganes e acima de tudo não te enganes a ti próprio. Pergunta-me, a mim, como estou e por onde ando e não aos outros. Eu é que preciso de saber que te preocupas. Hoje adoro-te, amanha não sei, só depende de ti. Para que esperar por algo que é incerto, quando agora tudo é certo? Já perdemos demasiado tempo. Pensa nisto. Love, MM

Sem comentários:

Enviar um comentário