sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Desconhecido sem -des

Isto tem tudo para correr bem, mas eu não gosto já de pensar nisso para não correr tudo mal. Vamos baixar as nossas expectativas ao máximo. Não sei se tens alguém sequer, mas algo me diz que não. Também se tiveres pronto, deixa-me sonhar. Charme, sentido de oportunidades e bom humor não te faltam. Posso ter estado contigo pouco tempo, mas sempre soubeste resolver algumas questões da minha cabeça com a tua presença. Mas eu não gosto de pensar em ti assim, não gosto se correr mal, ou se não correr de todo. Tu nem deves saber as imagens que já passaram pela minha cabeça. Mas se a perfeição existe está em ti. Por tudo aquilo que eu já disse, pelo que vou dizer e por aquilo que ficar por dizer. Qual é a probabilidade de encontrar alguém do Benfica, que oiça Tiago Bettencourt, que esteja num grupo de jovens, que faça desporto e que tenha ido às Jornadas em Madrid? Escusam de responder, é um infinitésimo. Apareceste quando mais precisava e só por isso já te agradeço. Continua a espalhar esse teu charme por onde eu passo e, juntos, trataremos do resto.

- MM -

Sem comentários:

Enviar um comentário